29 julho 2010

As minhas produções.................


Vamos lá tenho duas cunhas (cunhadas)rs, que amo muito e uma delas me incentivou e ensinou os primeiros passos para fazer as minhas bijuterias, gostei tanto que comecei a produzir várias e melhor ainda que comecei a ganha dinheiro, quando falei do blog a primeira coisa que ela perguntou foi cadê as fotos das bijus....

Fui atrás de algumas fotos que bati no início das minhas produções, fiquei triste pq não tinha muitas, acabei cometendo o pecado de fazer e não tirar fotos de tudo que eu produzia, mas agora vou voltar a fazer, pois dei uma parada por causa do corre-corre da vida, mas para não ficar sem nada vou mostrar algumas das minhas primeiras produções.

                                                                    Detalhe da flôr 

                                                                                               



Esse foi o primeiro de todos e é meu ele fica lindo....






Esse é de tecido muito lindo...............














E ai gostaram, assim que tiver mais novidades colocarei aqui pra vcs............................

Um comentário: