28 julho 2010

Aniversário

Olá;
Esse é meu primeiro post e ontem foi meu aniversário, acordei impulsionada a dar vida ao blog e chegar ao 29 anos me fez pensar em muitas coisas como: amizades, família, desejos e a importância que tenho neste mundo.............. e analisar onde posso melhorar ou pelo menos tentar. Fico sempre na expectativa de quem vai ligar, quem vai aparecer pra me dar um abraço apertado e me surpreender, e fiquei pensado que em todos os aniversários fico assim, isso é normal quem não cria essas expectativas de se sentir sempre querido e amado pelas pessoas próximas, comigo não é diferente, mas esse ano fiquei pensando em quanto a familia é importante nesses momentos, não que eu nunca soubesse da sua importância, mas ela faz você lembrar de pequenos momentos e oportunidades especiais que você vivenciou todos esses anos e que muitas vezes deixamos de lado ou cai na caixinha do esquecimento por pura pretensão de achar que passou ou o momento atual é muito melhor.
O bom dessa análise é permitir que eu nunca esqueça de dar importância a pequenos gestos e afagos e lembrar o que o tempo passar rápido.............
Esse ai foi meu bolo................e tava bom viu.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário