30 novembro 2010

Festinha linda da Princesa Vitória

Olá;

Esse fim de semana teve festa êba............ adoro, pedi permissão da minha amiga muito querida pra postar a festinha da princesa mais que linda  de 1 aninho a Vitória, tudo foi preparado com muito carinho por sua mamãe, papai, vovó, amigos e familiares próximos, com antecipação e muito planejamento, que uma das qualidades que minha amiga tem é ser muito organizada, tudo ela coloca na ponta do lápis, lembro do seu casamento quando ela estava organizando que fez uma lista de tudo que ia precisar fazer para sair perfeito numa planilha de Excel, na sua gravidez tb rolou lista pra ver o que estava faltando, isso é só um exemplo, acho admiravél, pq eu não faço lista nem pra ir no supermercado rsrsrs acredito no poder da minha mente kkkk e sempre falta alguma coisa, se vou fazer algo organizo tudo na minha mente rsrsrs, não sigam o mesmo exemplo. Mas bem vamos ao que interessa que é a festinha que foi muito linda. O tema escolhido foi das princesas...........



















Nenhum comentário:

Postar um comentário