18 outubro 2010

Leitura...........................

Eu estava em uma ansiedade para ler o livro Comer, Rezar e Amar, por tudo que já tinha ouvido e lido sobre ele, revistas, tv, sempre reservavam um artigo, uma nota que fosse, para o livro que ficou semanas como o primeiro mais vendido no Brasil na coluna da revista veja, enfim uma colega disse que iria me presentear, então fiquei aguardando e não ganhei, tudo bem, passando em um loja de departamento lá estava ele mais barato que nas grandes livrarias.....haaaaa comprei na hora e já sai dali devorando cada letrinha que continha naquele livro, eu particularmente gostei do livro, por sua linguagem clara e tão envolvente, fiquei então pensando porque esses livros fazem tanto sucesso, e cheguei a conclusão de que nós nos identificamos e entramos na busca de nos ver no outro, por isso que não só esses livros mais o realitys também acabam seduzindo um grande público. Tudo bem que tem o seu público de crítica ruim, mas cada história tem seu momento, e por se tratar de uma história real você sabe que não é a única pessoa do mundo que tem a insegurança, busca e ansia por algo, eu me identifiquei em vários momentos e tenho certeza que não fui a unica, lógico se não teria sido vendido mais de 4 milhões de exemplares. Talvez quem tenha lido e não gostado pode não estar no momento daquela leitura em si. A busca pelo Prazer, devoção e Equilibro, não é fácil e sei bem o que é ter uma mente inquieta na hora da meditação rsrsrs....por isso a história do livro é irresistível e fascinante.



Logo depois que li o livro estreou o filme, fui ver é lógico e fiquei não decepcionada, mas embasbacada como eles fugiram e cortaram muito do livro, a mensagem é passada, mas fizeram algumas mudanças que chegaram a ser grosseiras, o mais engraçado é o ator falando um portunhol muito sem vergonha, colocaram um ator Espanhol pra fazer um brasileiro é pra acabar com a história kkk. Mas enfim mil vezes o livro. Uma dica pra vcs vão primeiro ver o filme e depois se deliciem com o livro, assim vale mais a pena.


Bjossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário