16 junho 2011

É meninaaaaaaaaaaaaaaa

Agora posso dar a noticia é mais que oficial estou esperando uma menina é a Maria Beatriz, estamos muito contentes com a notícia, com 12 semanas fiz uma ultra-som de translucência nucal pra saber como estava o bebê e o médico informou que havia 80% de chance de ser menina, mas não quis anunciar, vai que depois é menino rsrs, agora com 16 semanas fiz outra ultra apenas para confirmar o sexo e agora é 100%, deu pra ver direitinho........... agora já posso pensar na decoraçao do quarto, nas roupinhas que confesso que quando soube anteriormente ja fui comprando algumas coisinhas rosas rsrs, mas não tirei a etiqueta, agora posso tirar a etiqueta que não preciso mais trocar........................... Felizzzzzzzzzzzzzzz e mais feliz ainda em saber que ela cresce forte e saudável,  e eu até o terceiro mês emagreci 3 kilos, agora no quarto mês engordei apenas 400 gramas, isso é tudo consequência da mudança de alimentação.
Vou mostrar algumas coisinhas que comprei:

Bjos cor de rosa e lilás.......

25 maio 2011

Reforma já..........................

Com a chegada do herdeiro ou herdeira, a reforna que estavamos adiando a tempos, vamos ter que fazer, e pra ontem.... Não quero ficar cheirando pó no final da gravidez nem pensarrrr.......... E lógico quero receber o meu bebê com todo amor, carinho e conforto.......... Já comecei a ver algumas cores para pintar a casa inteira e alguns móveis pra reformar, quero algo alegre, com cores fortes, moveis divertidos.............. hahaha mil idéias, entro em vários blogs, sites e ai a inspiracão so aumenta.
Vou postar algumas fotos tiradas do blog da Carmem que eu gosto muito http://achadosdedecoracao.blogspot.com e outras nao lembro o site hehehe, desde já peço autorizaçao ao dono.....

18 maio 2011

12 semanas

Ol@.....

Saudades desse cantinho, essa semana entro na 12 semana de gravidez, eu não tive enjoos, e confesso que estou aliviada em chegar nesse período, estou sem vontade de muita coisa, mas ansiosa pra saber o qual é o sexo do meu bebê. Agora estou sensível ao extremo, choro até se o meu marido me olha feio rsrsrs, ele ta sofrendo por causa do seu jeito bruto de ser, tendo que ser sensivel, mas enfim por enquanto é isso.

Bjosssssssssss

26 abril 2011

9 semanas!!!!!!!!!!!

Ol@@@@@@

Já estou com 9 semanas de gravidez e agora o meu bebê sai da condinção de sementinha para ser o meu serzinho, eu estou ansiosa não com a gravidez em sim, mas louca pra saber o sexo e dar uma identidade a este serzinho que cresce todos os dias aqui dentro. Estou acompanhando cada semana no site bem legal: http://brasil.babycenter.com, não estou enjoando com frequência, essa semana que começou os vômitos, mas graças bem esporádicos, porque já ouvi vários relatos de pessoas que enjoaram de vomitavam a todo instante. Mas tenho fé que o meu vai passar logo rsrs.

Bjosssssssssssssss

13 abril 2011

Erika Cestas e Mensagens

Minha amiga Erika mamãe da Vitória aprimorou a tarefa de ter o seu próprio négocio sem ficar longe de sua pimpolha e por isso vou mostrar o trabalho dela e fica a dica de presente nessa Páscoa ou em outras datas. Pode conhecer mais sobre o trabalho dela aqui http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15508808102686845041&aid=1302072065

04 abril 2011

6 semanas e 3 dias.........

Hoje fiz a minha primeira ultra e o coraçãozinho da minha sementinha esta batendo forte, estamos feliz d++++

Brota em meu ventre a natureza humana com o mais lindo dos atos. Brota em meu ventre a felicidade e a expectativa de que tudo será perfeito. Suka

01 abril 2011

Grávidaaaaaaaaaaaaaaaaa

Descobri exatamente as 1h30 da manhã do dia 31 de março que estou grávida, foi uma euforia e preocupação já que estava com dor, mas passado o susto e a constataçao de que esta tudo bem acho que agora esse blog vai ter uma outra cara, rsrs.

20 março 2011

Jantar com amigos.............

Essa noite foi Maravilhosa, teve uma Paella delíciosa e muito vinho................ álias esse mês de março teve muitos encontros aqui em casa teve a noite brega, como foi um corre-corre acabei nem tirando foto, mas foi um sucesso a festa. Segue abaixo as fotos do encontro com amigos........

Delíciaaaaaaaaaaaa, valeu!!!!!!!!!!!!!

28 fevereiro 2011

Prévia do Carnaval Viagem a Pernambuco

Ehhhhh outra viagem, mas essa com o Marido e minha sogra, marcamos a entrevista para o consulado americano nessa semana antes do carnaval, pense sair de Manaus e ir pra Recife, uma mão de obra, mas bem que podiamos ter tirado o visto em Brasilia, mas como ja conhecia  preferimos ir aonde nao conheciamos para apoveitar o lugar ja que iamos esticar um pouco e lá fomos nós rumo a Recife mesmo, a chegada foi peéssima conseguimos nos hosperdar em uma pousada em Olinda horrorosa, tudo cheirava mal, como isso era de madrugada e nao tinha hotel dísponivel na cidade por causa de um bendito congresso e ser uma semana véspera do carnaval tivemos que passar as miseras 7 horas naquele lugar chamado Pousada D`OLINDA, FUJAM , tudo é horrivel nesse lugar, bem  depois desse sufoco o que valeu a pena nessa viagem, alem do objetivo alcançado que foi o visto, foi ter ido a Porto de Galinhas no mesmo dia, nossa ficamos em uma pousada linda com uma energia maravilhosa, eu super recomendo, ela chama Canto do Porto, localizada na praia, com varandas aconchegantes com uma rede maravilhosa, renovei as minhas energias e sem contar o lugar lindooooooo, nadamos com os peixinhos, pulamos ondas calmas, fiquei de papo pro ar dentro do mar, foi muito bom... segue algumas fotos por onde passamos.

Indo para Porto olha só que eu vejo no alto do morro, não resisti e tirei essa foto que é o poder de uma marca, vc encontra onde menos espera

A pousada Canto do Porto

Piscinas naturais

20 fevereiro 2011

Viagem ao Rj

Vai fazer um ano que conheci o RJ e essa semana voltei lá a trabalho, foi muito bom voltar e conhecer o lado nao turistico da Barra da Tijuca, praia do Pepê e ainda tive canja de competição de Motocross. Vou postar algumas fotos do ano passado que foi bem turístico e desse ano.

Arraial do Cabo
 Passeio de escuna
Linda a praia

O Cristo estava em reforma...